“A melhor maneira de encontrar o seu cliente é ser encontrado por ele.” (Conrado Adolpho)

Alê
Alexandre R. Turino

“Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o mais receptivo às mudanças.”

(Charles Darwin)

whatsapp-hd-png-whatsapp-vector-logo-2-1

A CRIALE DIGITAL DÁ UM "PLUS" NO SEU EMPREENDIMENTO!

Desde a logomarca, site, mídias sociais e meios de comunicação. Configuração do SEO, Google Analytics, Pixel do Facebook, Google Negócio e muito mais.

Otimização de sites (SEO - Search Engine Optimization também é traduzido no Brasil como “Otimização para mecanismos de busca”) é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais ou orgânico nos sistemas e mecanismos de busca, como: Google, Bing, Yahoo etc. A otimização de sites é um trabalho recorrente que é atualizado periodicamente, de acordo com as tendências de mercado e algoritmos do Google que estão sempre em mudança.

O Google Analytics confere ao seu site as métricas para conhecer mais sobre:

  • Público: quem está visitando seu site;

  • Aquisição: como eles estão chegando ao seu site;

  • Comportamento: o que eles estão fazendo em seu site;

  • Conversões: eles fizeram ou não o que você queria.

O Pixel do Facebook é útil para quando alguém visita seu site e executa uma ação (por exemplo, comprar algo), o pixel do Facebook é ativado e relata essa ação. Desta forma, você saberá quando um cliente executou uma ação depois de ver seu anúncio do Facebook ou Instagram. Você também poderá alcançar esse cliente novamente usando um Público Personalizado. Quanto mais conversões ocorrerem no seu site, melhor o Facebook ficará em veicular seus anúncios para as pessoas mais propensas a realizar determinadas ações. Isto é chamado de otimização de conversão.